O filhote Odin acabou em um abrigo. Ele foi considerado muito nervoso e teve que ser sacrificado. No entanto, uma família foi encontrada e o adotou.
No Kansas, um filhote chamado Odin foi parar acidentalmente em um abrigo. Ele estava tão assustado e estressado que quase perdeu a vida.
Viver em abrigos onde muitos animais são mantidos em espaços apertados é difícil até mesmo para um animal saudável.
Para um filhote criado na rua, estar em lugares assim pode causar ainda mais traumas psicológicos. Um deles estava extremamente assustado, então ficava constantemente sentado em um canto, encolhido como uma bola.
Após observar o comportamento do filhote, a administração do abrigo decidiu que o animal não sobreviveria no local e que a melhor opção seria a eutanásia. Eles anunciaram a decisão nas redes sociais.
Por uma feliz coincidência, um pequeno abrigo particular no Colorado, o Misfits Dog Rescue, ficou sabendo disso. As pessoas do Colorado tiveram que viajar uma longa distância para resgatar o animal de estimação. Felizmente, chegaram a tempo e puderam ficar com Odin. Logo encontraram uma família disposta a adotá-lo.
No início, o filhote teve dificuldade para se adaptar ao novo ambiente. Mas, com o tempo, ele se acostumou e começou a passar muito tempo com sua nova família. Um deles fez amizade com uma cachorra chamada Luna. Eles gostam de passear juntos, relaxar no sofá e fazer trilhas.
O filhote superou completamente o medo de pessoas. Ele adora receber carinho, até mesmo de estranhos.



