O criador se desfez do filhote devido ao seu grande porte.

O criador decidiu se desfazer do filhote, que não atendia aos padrões da raça, e o entregou a um abrigo. Katie, de Nova York, viu fotos do cachorro e o adotou, dando-lhe um novo nome: Bartram.

Muitas pessoas valorizam os cães por sua lealdade, amizade e muitas outras qualidades. No entanto, outras os veem apenas como uma fonte de renda.

Um criador de Pomeranian em Oklahoma não conseguiu vender um filhote chamado Jasper. O cão era bastante grande para a sua idade, o que não correspondia ao padrão da raça.

O cachorro foi entregue a um abrigo de animais. Nesses abrigos, os animais costumam ser eutanasiados se não encontrarem um novo dono em algumas semanas.

Poucos dias após a chegada de Jasper ao abrigo, a equipe publicou fotos do filhote nas redes sociais.

Durante uma caminhada

Eles foram vistos por Katie Grayson, dona de uma galeria de arte. Ela se apaixonou imediatamente pelo filhote e viajou de Nova York até Tulsa para fazer amizade com Jasper e lhe dar um novo lar.

Katie decidiu dar o nome de Bartram ao seu animal de estimação e criou uma página no Instagram para ele, que já conta com mais de 235 mil seguidores. O cachorro passa a maior parte do tempo no ateliê de arte de Katie. Ele adora cumprimentar os visitantes, que ficam imediatamente encantados com ele.

Muitas pessoas acham que Bartram se parece muito com um ursinho de pelúcia. Ele também adora viajar em uma bolsa. Muitos o confundem com um grande bicho de pelúcia e ficam surpresos quando ele começa a se mexer. Ele tem uma pelagem bem grossa, que o mantém aquecido no inverno. No verão, Katie o apara, deixando apenas a cabeça fofa.

Comentários