A bela gata abissínia Sanya e o vira-lata cego Gosha — esses gatos não têm nada em comum, exceto a bela mulher que ostenta com orgulho o título de dona desses animais incríveis.
Este é Sanya, e ele entende perfeitamente o quão irresistível é e a impressão que causa nas pessoas.
Patas compridas, orelhas grandes, corpo esguio e tonificado, olhos verdes... Todo mundo quer ter um animal de estimação assim.
Os cães da raça Abissínio são muito sociáveis e seguem seus donos por toda parte.
Mesmo no banheiro, é improvável que você consiga se esconder de um animal tão carinhoso.
Os abissínios são ótimos substitutos para cães: adoram passear ao ar livre, principalmente em dias quentes, e lamber o rosto de seus donos queridos. Embora nem todos os abissínios sejam assim, a Sanya certamente é! E com esse olhar ameaçador, ela vai te proteger de qualquer valentão!
Uma coleira certamente diminui a severidade e a masculinidade do gato. Mas se você gosta de passear, vai adorar usar um peitoral.
Os seguidores deste gato charmoso no Instagram perdoam todas as suas travessuras. Até mesmo esta mensagem de Ano Novo beira o ofensivo.
Sanya e seu dono não moram sozinhos. Gosha se juntou à família. Os abissínios precisavam desesperadamente de um amigo, então decidiram adotar um segundo gato. Na época, um gatinho cego com problemas de locomoção estava procurando um lar. As pessoas o devolviam constantemente — não imaginavam o quão difícil seria cuidar de um gato cego.
Sanya foi entregue a uma nova família para um período de teste de 10 dias. Ele se adaptou perfeitamente ao lar aconchegante.
Ele se locomove pelo apartamento tão bem quanto seu "irmão" que enxerga e até ganhou a batalha da caixa de areia! Há duas no banheiro, ambas do Gosha.
Não se pode dizer que os animais sejam amigos inseparáveis; eles ainda estão se acostumando uns com os outros.
A dificuldade reside no fato de serem machos. Sanya tem dificuldade em ceder seu território ao seu vizinho cego, que já conquistou o direito de dormir ao lado de seu dono à noite e parece não se importar com a leve hostilidade do Abissínio.
Gosha não deixa ninguém se aproveitar dele e certamente não se considera inferior a Sanya de forma alguma. Ele é tão doce, esguio e bonito quanto ela, embora com uma certa peculiaridade.
É bem difícil fotografar gatos em grupo. Eles certamente demonstram afeto um pelo outro, mas no mundo felino, esse afeto é mais distante. Uma psicóloga felina os aconselhou a inventar uma brincadeira para fazerem juntos. E eles encontraram um hobby: esconde-esconde! Sanya se esconde em um canto isolado. Seu dono diz: "Sanya, Sanya, onde você está?" e Gosha percebe que precisa procurar seu amigo. Ele corre pelo apartamento, usando seu olfato para tentar localizar o abissínio. E muitas vezes ele consegue!
Você pode acompanhar a vida desses amiguinhos peludos em sua conta do Instagram - @sanyasunny.













































