O gato ruivo norueguês adora fazer caminhadas na floresta.

O gato ruivo norueguês gosta de viajar com pessoas.

Há alguns anos, Lene, da Noruega, queria um gato e começou a procurar animais de estimação em abrigos. Ela encontrou um gatinho ruivo chamado Primus. Ele e seus irmãos haviam sido abandonados pela mãe. Antes de Primus ser encontrado, dois gatinhos sucumbiram à fome e ao frio e morreram na rua.

Lena ficou tão encantada com a história de Primus que não se arrependeu da viagem de três horas até o abrigo para conhecer seu novo animal de estimação. Desde o início, ela teve certeza de que havia feito a escolha certa. Primus rapidamente se tornou um membro integral da família. Descobriu-se que ele adorava viajar. Lena criou uma página no Instagram para seu gato, que agora tem mais de 33.000 seguidores.

Primus em uma jornada

O gato adora passeios ao ar livre. Se for obrigado a ficar dentro de casa, sempre encontra algo para fazer no quintal. Primus se sente em casa em trilhas na montanha. Ele caminha ao lado do grupo, nunca perdendo a oportunidade de explorar a natureza.

Segundo Lena, seu animal de estimação adora florestas e fiordes. O gato se apegou muito às pessoas e nunca foge delas, não importa onde esteja. Caminhando por uma trilha, ele se sente o dono desses lugares. Além disso, é um animal de estimação incrivelmente carinhoso. Lena diz que ela e Primus têm um forte vínculo. O gato tenta agradar sua dona todos os dias trazendo gravetos ou pinhas da floresta.

Comentários