Monty, o gato, também conhecido como "Gato Alienígena" ou "Gato Avatar", ficou famoso graças à estrutura única de seus ossos cranianos. O animal de estimação, que não possui osso nasal, passou vários anos em um abrigo para animais.
Durante muito tempo, as pessoas evitaram bebês com aparências incomuns, por não quererem ter um animal com alguma patologia em casa.
Um gato com uma mutação cromossômica incomum encontrou um dono amoroso e foi adotado por uma família com apenas três anos de idade.
Monty é um gato incrivelmente carinhoso desde que nasceu e prefere passar a maior parte do tempo nos braços ou no colo de seu amado dono, Michael.
Monty leva uma vida bastante ativa e seus únicos problemas de saúde são espirros frequentes.
Os veterinários que examinaram o gato minuciosamente conseguiram determinar que ele tinha síndrome de Down, uma doença extremamente rara em gatos, mas o tratamento a longo prazo ajudou Monty.
Os donos adoram seu animal de estimação e encantam a todos que acompanham a vida desse gato incomum com fotos divertidas.
Monty, o gato de Copenhague, tornou-se a prova viva de que mesmo imperfeições na aparência não são uma sentença de morte, e para as pessoas que realmente amam os animais, a aparência de seus bichinhos de estimação não importa.

















