Há muitos anos, uma menina estava descendo de um ônibus quando viu um pequeno cachorro vermelho sendo jogado para fora do veículo. Ela e sua mãe levaram o animal a uma clínica veterinária, onde um de seus olhos foi removido. Agora o cachorro tem um lar e donos amorosos.
Há muitos anos, uma jovem estava descendo de um ônibus quando viu um carro parar no ponto e jogar para fora algo pequeno e choramingando de dor. Era um cachorrinho. Na queda, ele bateu a cabeça e feriu gravemente um dos olhos.
A menina ligou imediatamente para sua mãe, Alisha Brandt. As duas levaram o animal ferido para uma clínica veterinária, onde descobriram que o cachorro estava surdo de um ouvido e que seu olho estava tão danificado que precisou ser removido.
O cachorro estava em péssimas condições, tendo sido negligenciado e maltratado, a julgar pela forma como havia sido abandonado. Alisha teve pena do pobre animal e o acolheu. Inicialmente, as mulheres deram ao cachorro o nome de "Capitão Jack Sparrow", mas depois lhe deram um nome mais simples: Meeple.
Mas, infelizmente, os infortúnios do cachorro não terminaram aí. Algum tempo depois de se mudar para a casa de Alisha, Mipley pulou do sofá e quebrou a pata traseira. A fratura foi tão grave que o veterinário recomendou a amputação.
E foi aí que os problemas do cachorro finalmente terminaram. Embora ele seja um pouco diferente dos outros cães, leva uma vida ativa e adora correr e brincar.
Agora com dez anos, Mipli é um verdadeiro indivíduo com personalidade e hábitos próprios. Ele não cresceu muito e pesa os mesmos dois quilos que pesava há oito anos.
Alisha e sua filha viajam constantemente, e o cachorro sempre as segue. Agora, o cachorro finalmente está bem.



