Uma gata de rua deu à luz três cópias de si mesma.

Uma gata de rua grávida deu à luz cinco gatinhos em um abrigo na Virgínia Ocidental. Dois dos gatinhos morreram imediatamente. Uma funcionária do abrigo acolheu os gatinhos restantes, juntamente com a mãe.

Uma gata de rua grávida foi levada para um abrigo na Virgínia Ocidental. Dois dias depois, ela deu à luz. Cinco gatinhos fracos nasceram, dois dos quais morreram quase imediatamente. A gata mal tinha forças ou recursos para cuidar da ninhada.

Peregrine, a gata, com seus filhotes.

Então Jane, uma funcionária de um abrigo, decidiu levar essa pequena família para sua casa, onde eles receberiam melhores cuidados e condições do que no abrigo.

A menina deu o nome de Peregrine à gata. Jane acredita que ela provavelmente era uma gata doméstica antes, pois era muito carinhosa.

Quanto mais velhos ficavam os filhotes de falcão-peregrino, mais se pareciam com a mãe. Cada um tinha o peito branco, as patas brancas, a barriga branca e metade dos bigodes no rosto também eram brancos. A família inteira é tão parecida que muitas pessoas pensam ver um único gato rodeado por imagens espelhadas.

Os gatinhos eram cópias exatas da mãe.

Os filhotes têm dez semanas de idade. Eles receberam os nomes de Merlin, Kestrel e Kite. Jane está usando as redes sociais para encontrar lares amorosos para os quatro.

Comentários