As raças de gatos mais caras

As raças de gatos mais caras são consideradas raras, únicas e de raça pura, cujo desenvolvimento levou muito tempo por parte dos criadores.

Gato de Bengala (1–4 mil dólares). Sua característica mais marcante é a elegante pelagem cor de leopardo. Esses gatos buscam contato constante com seus donos e adoram brincar na água.

Gato de Bengala

Safari (4 a 8 mil dólares). Gatos dessa raça combinam a rica coloração de um gato selvagem com a natureza dócil de um gato doméstico. São não agressivos, inteligentes e ativos.

Gato de safári

Kao-mani (7-10 mil dólares americanos). As características distintivas da raça incluem sua pelagem branca como a neve e lisa, e olhos penetrantes amarelos ou azuis. Esses gatos são sociáveis, ativos e fáceis de treinar.

Kao-mani

Chausie (8-10 mil dólares). Esses gatos esguios, de pernas longas e tufos de pelos nas orelhas, têm uma semelhança impressionante com os linces. São inteligentes, sociáveis ​​e curiosos. Não toleram a solidão.

Chausie

Savana (4–22 mil dólares americanos). A maior raça de gato doméstico, pesando aproximadamente 15 kg e medindo 60 cm de comprimento, possui uma pelagem exuberante e manchada. Distingue-se por sua inteligência excepcional, temperamento calmo e grande atividade.

Gato Savannah

Dentre a variedade de raças, algumas são particularmente caras; cada uma possui características únicas, e qualquer pessoa que possa arcar com os custos de um animal de estimação assim poderá escolher um que lhe agrade.

Comentários