O gato mais assustador do mundo

Experimentos genéticos em animais não são novidade. Enquanto a natureza buscava criar criaturas vivas aptas à sobrevivência, os humanos queriam se divertir. Um dos resultados dessa diversão foi a raça de gatos Lykoi. Eles são considerados os gatos mais aterrorizantes do mundo. Os Lykoi foram criados para aqueles que, por diversão, queriam ter em casa tanto um gato carinhoso quanto um morcego vampiro. Em aparência, esses gatos lembram algum efeito especial barato e malfeito de um filme de vampiros ou lobisomens dos anos 80.

A pelagem verdadeiramente aterrorizante do Lykoi é um defeito genético que alguns experimentadores particularmente entusiastas decidiram refinar e fortalecer na natureza.

Gato LykoiGato LykoiGato Lykoi

Gatos vampiros tornaram-se disponíveis ao público relativamente há pouco tempo; essa mutação ocorreu em gatos domésticos nos últimos 20 anos. O experimento genético será considerado um sucesso se, nos próximos 7 a 8 anos, nenhum dos poucos representantes da raça desenvolver qualquer doença (doenças referem-se a defeitos no DNA).

Gatos LykoiGato Lykoi

Os autores, entusiastas da área, são americanos que se interessam por criação de animais desde os tempos de escola.

Gato LykoiGato Lykoi

A ausência de pelos no rosto do Lykoi confere à raça uma aparência semelhante à de um lobisomem.

Gato LykoiGato Lykoi

Atualmente, apenas 19 famílias são donas desses "fofinhos".

Gato Lykoi

É claro que a beleza é um conceito relativo. E mesmo experiências genéticas por vezes horríveis podem produzir algo único, cuja aparência aterradora não repelirá, mas atrairá.

Comentários