Desde os tempos antigos, os gatos são considerados animais místicos, capazes de estabelecer uma conexão com o outro mundo. Alguns acreditam que eles vivem na fronteira entre dimensões. Portanto, prestando atenção ao comportamento de um gato doméstico, você pode determinar se há entidades de outro mundo na casa. Você também pode usar seu animal de estimação para limpar sua casa de energias negativas e espíritos malignos.
Gato observando
Você pode determinar se há um espírito maligno em sua casa observando o comportamento incomum do seu animal de estimação. Normalmente, entidades que não representam perigo ou ameaça não preocupam muito os gatos.
E o animal pode não reagir de forma alguma aos visitantes de outro mundo, carregados de energia positiva. Bem, talvez apenas a um olhar rápido.
Se houver uma fonte de energia positiva na casa, o gato tentará ocupá-la o mais rápido possível. Portanto, se você perceber que seu gato dorme com mais frequência no mesmo lugar, é recomendável colocar a caminha ou a mesa dele ali.
A situação se complica se houver um espírito maligno na casa que possa causar danos aos moradores. Se um gato perceber que alguma entidade representa uma ameaça para os donos da casa, ele começará a expulsar o "habitante". Sinais de alerta para observar seu animal de estimação:
- sibilando e miando sem motivo aparente, para o vazio;
- olhar fixo em um ponto;
- "À caça" de objetos invisíveis.
Os gatos são menos propensos a sentir medo de espíritos malignos porque seu nível de energia é muito maior e pode, na verdade, agir como uma contramedida eficaz contra uma criatura maliciosa.
Acredita-se que um gato possa até pressentir a morte iminente de um membro da família. Se houver uma pessoa gravemente doente em casa, algumas horas antes do falecimento, o animal de estimação pode deitar-se sobre um cobertor ao lado dela, esticar-se e permanecer imóvel por um longo tempo.
Como limpar uma casa
Se você notar que seu gato está apresentando um comportamento incomum, não entre em pânico. Você deve imediatamente socorrer seu gato.
Visitantes de outro mundo podem causar danos às pessoas, mas quase sempre interagem com o nosso mundo apenas em um nível energético. Isso significa que podem ser neutralizados através de uma limpeza completa do espaço ao redor.
As ervas medicinais possuem grande poder. Elas trazem harmonia ao ambiente e impedem que espíritos malignos se instalem na casa, expulsando-os e defumando-os. Quando combinadas com o poder purificador do fogo, o resultado é ainda mais eficaz.
Você precisará coletar as seguintes ervas por conta própria. O ideal é encontrar todas as plantas. Caso isso não seja possível, pelo menos algumas delas:
- absinto;
- cardo;
- urtiga;
- Erva-de-São-João;
- zimbro;
- hissopo.
Após a colheita, as plantas são secas, moídas em um pilão até virarem um pó fino e uniforme, e acesas em um pires de metal ou cerâmica. O pires é levado de um cômodo para outro, garantindo que a fumaça chegue a todos os ambientes.
Como alternativa, você pode pegar um punhado de ervas secas, atear fogo nelas, apagar as chamas e percorrer a casa com as ervas ainda fumegando. Lembre-se, o absinto é essencial. É uma erva poderosa para repelir o mal.
Outro método é usar sal e água. Esses elementos carregam uma poderosa carga mágica primordial e podem purificar a atmosfera da casa.
Dissolva sal marinho em uma pequena quantidade de água. Em seguida, borrife essa mistura em todos os cantos de cada cômodo. Se desejar, você pode limpar todas as superfícies lisas com essa solução.
Para proteção adicional, você pode colocar dois ou três cristais de sal grandes em seu apartamento. Lembre-se apenas de substituí-los periodicamente. O sal absorverá a negatividade, impedindo que ela se espalhe pela casa.
Pessoas religiosas podem usar ícones da igreja, velas e orações para se protegerem de forças sobrenaturais. Elas também podem pedir a um padre que realize uma cerimônia de bênção em suas casas.
Seguindo essas recomendações, os animais de estimação geralmente se acalmam e os espíritos malignos deixam de representar um perigo para seus donos.




